Total de visualizações da página

terça-feira, 26 de julho de 2011

Formação de Associação de Estudantes Universitários é adiada

Reunidos hoje no Clube Pindorama, os universitários de Siqueira Campos que utilizam-se dos ônibus da prefeitura decidiram por adiar a reunião que formará a entidade, aprovará o estatuto e escolherá seus representantes.

A decisão foi tomada após a conclusão de que o documento apresentado para aprovação não teria sido disponibilizado aos estudantes com antecedência e também pelo fato de que o tempo disponibilizado para discussão sobre seu conteúdo não era suficiente.

Com essa decisão, fica transferida para o dia 13 de agosto às 14 horas no Clube Pindorama, a reunião que deliberará sobre a nova entidade a ser criada, abrindo também a possibilidade de que outras chapas possam ser inscritas para concorrer à direção.

Os interessados em disputar a eleição da entidade poderão inscrever suas chapas até 48 horas antes da Assembléia Geral. Para tanto, será formada uma comissão de 3 (três) universitários que ficará responsável em receber estas inscrições e conduzir os trabalhos.

A formação desta entidade atende a uma exigência da Prefeitura Municipal que busca regularizar o programa de atendimento ao transporte dos universitários.

Após o registro da entidade junto aos órgãos competentes, será encaminhado à Câmara Municipal um pedido de autorização para a celebração de convênio entre prefeitura e associação.

Esperamos que a nova entidade tenha vida longa e que os fins para que esteja sendo criada atinjam todos os objetivos constantes do estatuto a ser aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.