Total de visualizações da página

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Petistas lançam comitê pró-candidatura própria em Curitiba

Parlamentares, dirigentes e militantes petistas fazem na noite desta segunda-feira (18) o lançamento do Comitê Pró-Candidatura Própria do PT à Prefeitura de Curitiba. O ato está marcado para as 19 horas, na sede municipal do PT, na avenida Marechal Floriano Peixoto, Centro.
Mais cedo, às 14 horas, o deputado federal Dr. Rosinha e o deputado estadual Tadeu Veneri –acompanhados dos presidentes de pelo menos cinco dos oito diretórios zonais do PT em Curitiba– irão conceder uma entrevista coletiva à imprensa, no mesmo local.
“O fortalecimento de nosso partido depende da apresentação de um projeto genuinamente petista para a população de Curitiba”, diz trecho da carta que convoca os petistas para o ato de segunda-feira.
“Precisamos nos apresentar com um programa de governo e com uma candidatura do PT, o partido que elegeu Dilma e Lula, que chegou à Presidência porque jamais deixou de disputar uma eleição.” A reunião de lançamento do comitê deve aprovar o texto de um manifesto favorável a uma candidatura própria do PT na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.