Total de visualizações da página

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Jogos Escolares - Vitória de Siqueira Campos no Tênis de Mesa

Em dois dias de competição, mesatenistas disputaram as modalidades
individual e dupla, masculino e feminino, categorias A e B

Partidas de Tênis de Mesa foram disputadas terça e quarta-feira,
no Clube Recreativo Arco-Íris, em Siqueira Campos

      SIQUEIRA CAMPOS — As competições de Tênis de Mesa também já foram concluídas na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, em Siqueira Campos.
      Ao todo foram dois dias de competições, onde foram conhecidos os classificados nas modalidades dupla e individual, masculino e feminino, categorias A e B.
      Os dois primeiros classificados em cada modalidade e categoria vão disputar a fase macrorregional dos JEPs, que acontece em Ibaiti, de 16 a 21 de junho.
Alan Eugênio (centro), Uerique Matias (vermelho) e
Mateus Bispo venceram no Tênis de Mesa MA Individual

      Pela categoria individual masculino A, os vencedores foram Alan de Figueiredo Eugênio, do colégio Estadual Maria Aparecida Chueiri Salcedo, de Siqueira Campos, que ficou com a medalha de ouro; Uerique Matias, do Colégio Estadual David Carneiro, de Guapirama, que conquistou prata; e Mateus Bispo, do Colégio Estadual Anita Aldeti Pacheco, de Figueira, que levou a medalha de Bronze.
Vinícius Kopper/Felipe Silva (preto), Leonardo Oliveira/Paulo Melo
e Hemerson Favorino/Luiz Bacinelo (verde) venceram na dupla MA

      Na modalidade dupla, masculino, categoria A, os campeões são os mesatenistas Vinícius Kopper/Felipe da Silva, do Colégio Estadual Anita Aldeti Pacheco, de Figueira; Hemerson Favorino/Luiz Bacinelo, do Colégio Estadual Francisco Alves de Almeida, de Conselheiro Mairinck; e Leonardo Oliveira/Paulo Melo, do Colégio Estadual Leonardo Francisco Nogueira, de Pinhalão, que conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze, respectivamente.
Paulo Romaniuk/Leonardo Plucinski (vermelho), Diego Marques/Michael
Silva (preto) e Vinícius Leal/João Pedro Watanabe venceram na dupla MB

      Já os vencedores na modalidade dupla, masculino B, que ficaram com as medalhas de ouro, prata e bronze foram Paulo Romaniuk/Leonardo Plucinski, do Colégio Estadual Leão Schulmann, de Figueira; Diego Marques/Michael Ricardo da Silva, do Colégio Estadual David Carneiro, de Guapirama; e Vinícius Leal /João Pedro Watanabe, do Colégio Dom Bosco, de Siqueira Campos, respectivamente.
      Também vão disputar a fase macrorregional dos JEPs, na modalidade dupla feminina, as mesatenistas Bruna Hiareck/Bianca Trevisan, do Colégio Estadual Leão Schulmann, de Figueira (categoria A) e Victória Ruiz Iegler/Adriana Siqueira, da Escola Estadual Dona Macária, de Conselheiro Mairinck (categoria B).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.