Total de visualizações da página

terça-feira, 19 de março de 2013

Protesto Cultural Promovido Por Jovens Artistas Tenta Sensibilizar Poder Público Para o Descaso Para Com a Casa da Cultura de Siqueira Campos

A Casa da Cultura teve sua construção iniciada a mais de uma década e há anos encontra-se em estado de total abandono. Revoltados com tal situação, os jovens Douglas Azevedo, Lucas Nascimento e Anahí Zaracho produziram uma série de imagens fotográficas tendo como plano de fundo o lixo, as pichações e marcas de infiltração deixadas pelos anos de descaso. Parabéns a estes jovens de valor e garra pela iniciativa! E que sirva de exemplo para todos os siqueirenses. 
Confiram algumas das fotos.






Um comentário:

  1. Infelizmente esse espaço foi mal planejado e não passa de um galpão totalmente inapropriado para as práticas culturais. 1. Localização distante da área central da cidade, o que dificulta o acesso. 2. É coberto com telhas de aço, o que compromete o isolamento acústico. 3. Não se sabe se foi construído com o fundo voltado para a frente ou com a frente para o fundo. Para nossa infelicidade, não passa de mais um exemplo de mau uso do dinheiro público.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.