Total de visualizações da página

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Câmara Municipal de Siqueira Campos

Depois de ouvir hoje pela manhã a matéria da Rádio Alternativa FM sobre a sessão de ontem (09/08/2010) da Câmara Municipal de Siqueira Campos, onde um vereador da base do prefeito o chama de mentiroso, eu não poderia me furtar de tecer um comentário sobre o assunto.

Este prefeito mentiu durante todo o seu mandato passado e continuou mentindo desde que assumiu novamente a prefeitura no início deste ano. E somente agora um vereador percebeu a furada em que nos colocou.

Sim, porque ele ajudou a eleger o camarada.

Um outro vereador alertou o prefeito quanto ao período eleitoral o qual entramos, dizendo que é preciso maior atenção à cidade, do contrário ficará difícil pedir votos aos eleitores nestas eleições.

Talvez tenha sido a declaração mais sensata que ouvi por parte de um vereador situacionista durante toda esta legislatura, depois daquela declaração que diz ser o prefeito um mentiroso, é claro. Mas tudo isso me entristece profundamente. Ter a certeza de que tudo o que eles fazem pela cidade, e que é muito pouco diga-se de passagem, é pensando no resultado eleitoral e não no bem estar e na qualidade de vida dos cidadãos siqueirenses.

Pensem muito bem sobre isto e elejam quem realmente merece seu voto por conta do trabalho e da reputação com a qual o desempenham.


2 comentários:

  1. muito bem observado amigo, essa é a lógica dessa rapaziada, que claramente é portadora de um senso ético distorcido ...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.