Total de visualizações da página

sexta-feira, 19 de abril de 2013

PT Paraná Divulga Programação Do Seminário Para Vereadores Do Partido




Com o objetivo de qualificar os representantes petistas nas Câmaras Municipais, o Diretório Estadual vai realizar na próxima semana, nos dias 25 e 26 de abril, em Curitiba, um Seminário para Vereadores do PT. Durante o encontro, serão realizadas palestras e mesas de debate sobre eleições, conjuntura nacional, política paranaense, PED 2013 e a importância e desafios dos mandatos dos vereadores.

Além das plenárias, a programação do seminário vai contar com um Ato Político com a presença de deputados federais, estaduais e lideranças do partido em comemoração aos 33 anos do PT e aos 10 anos do partido no governo federal.

Participam do seminário como palestrantes e debatedores o presidente do PT Paraná, deputado Enio Verri; secretário nacional de Organização do partido, Florisvaldo Souza; presidente da Fundação Perseu Abramo, Márcio Pochmann; sociólogo da UFPR, Ricardo de Oliveira; além dos deputados federais André Vargas e Ângelo Vanhoni e dos vereadores Jonny Stica, de Curitiba, e Lenir de Assis, de Londrina.

O seminário será realizado no Hotel Bourbon, no centro da capital. As atividades começam no dia 25, a partir das 14 horas. A programação do dia 26 terá início às 9 horas e o encerramento do encontro está previsto para 13 horas.

"A participação de todos os vereadores é indispensável. Vamos fazer um profundo debate sobre a atuação dos parlamentares, com quadros capacitados do PT no Brasil e no Paraná", explica Verri.

Confira abaixo a programação do seminário. Outras informações sobre o encontro podem ser obtidas com a Secretaria de Organização do PT/PR, pelo telefone (41) 2103-1313 ou e-mail ptpr.sorg.mara@hotmail.com.


Seminário para Vereadores do PT Paraná
Local: Hotel Bourbon - Rua Cândido Lopes, 102, Centro - Curitiba/PR


Programação:

Dia 25 - Quinta-feira

14h - ABERTURA do encontro com Enio Verri (Presidente do PT Paraná)

14h30 - ANÁLISE ELEITORAL com Florisvaldo Souza (Secretário Nacional de Organização)

15h30 - Mesa de debate sobre CONJUNTURA NACIONAL
Coordenação: Jonny Stica (Vereador e Presidente do PT de Curitiba)
Convidado especial: Márcio Pochmann (Presidente da Fundação Perseu Abramo)
Comentários: André Vargas (Deputado federal e vice-presidente da Câmara)

16h30 - Mesa de debate sobre POLÍTICA PARANAENSE
Coordenação: Lenir de Assis (Vereadora em Londrina)
Convidado especial: Ricardo de Oliveira (Sociólogo da UFPR)
Comentários: Ângelo Vanhoni (Deputado federal)

18h - Evento Paralelo voltado para JOVENS VEREADORES, com Carlos Emar Mariucci Junior (Secretário Estadual de Juventude do PT)

19h - Intervalo para lanche

19h30 - Ato Político sobre os 33 ANOS DO PT e 10 ANOS NO GOVERNO FEDERAL com a presença de deputados federais, estaduais e outras lideranças do PT no estado.

Dia 26 - Sexta-feira

9h - Palestra sobre o PED 2013 com Enio Verri e Zeno Minuzzo (Secretário de Finanças do PT/PR)

9h30 - Palestra com o tema "O PAPEL DO VEREADOR DO PT", com representante da Fundação Perseu Abramo

11h - Palestra com o tema "OS DESAFIOS DOS VEREADORES DO PT", com Enio Verri. *Serão apresentadas as políticas de comunicação do PT/PR para os vereadores e as datas dos encontros regionais.

13h - Encerramento.


Fonte: Diretório Estadual do PT/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.