Total de visualizações da página

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Prefeitura de Siqueira Campos já Gastou Mais de 850 Mil Com Aluguel de Máquinas


Desde o início do mandato, o prefeito municipal de Siqueira Campos, Fabiano Lopes Bueno, o BI, como gosta de ser chamado, já gastou mais de 850 mil reais com a locação de horas máquinas. O que significa mais de R$ 28.000,00 por mês, nesses pouco menos de 2 anos e meio de mandato.

Só não gastou mais porque nesses últimos meses em 2015 deu uma segurada no freio. Talvez por conta de pedidos de informações feitos pelo vereador João Egídio, por suspeitas de fraudes levantadas da tribuna pelo vereador Gean Cesar de Carvalho, ou por conta da Comissão Processante que foi instaurada na câmara municipal para investigar denuncias que versam justamente sobre serviços de horas máquinas.

Só para se ter uma ideia, os valores gastos até o momento seriam suficiente para comprar pelo menos 2 máquinas 0 km e ainda sobraria um bom trocado, para quem sabe comprar uma outra máquina.

Uma das empresas já recebeu pelos serviços o montante R$ 714.073,12. Uma bela bolada, não?

Vamos aguardar pelas conclusões da Comissão Processante que investiga as denúncias e ver o resultado do que está ocorrendo nessa prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.