Total de visualizações da página

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Já se foi mais de um ano


Em março de 2014 a prefeitura municipal de Siqueira Campos noticiou em sua página oficial na internet (www.siqueiracampos.pr.gov.br) a assinatura de um convênio para a aquisição de dois ônibus para o Departamento Municipal de Saúde.




Segundo informações da matéria, o convênio no valor de R$ 500.000,00 teria sido assinado através do PAM  (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios).

A matéria também diz que a aplicação do recurso deve ser definida por meio de audiência pública, cuja ata deveria ser encaminhada a Secretaria de Estado de Governo, o que é sabido que não ocorreu.

Não que a aquisição dos veículos para o Departamento de Saúde não sejam importantes, o problema está na mentira dita ao povo.

Pior é que já se passaram mais de um ano e nada dos veículos.

Enquanto isso a população reclama nas redes sociais por melhores condições no transporte dos doentes que viajam para a capital atrás de tratamentos que não são ofertados no município.


Tais reclamações dão conta de que os veículos utilizados atualmente não oferecem segurança no transporte por não possuírem cinto.

Hoje foi sepultado o corpo do cantor sertanejo Cristiano Araujo, e tudo indica que a falta do uso do cinto de segurança possa ter sido um dos motivos da morte dele e de sua namorada.

Logicamente que ninguém quer que uma tragédia aconteça, por isso é preciso prevenir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.