Total de visualizações da página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Já estão abertas as inscrições para o ProUni 2011.

As inscrições são feitas exclusivamente pela Internet, acessando o Sistema do ProUni nesta página. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o sistema e informar seu número de inscrição no Enem, CPF e senha. Caso o candidato tenha efetuado sua inscrição no Sistema de Seleção unificada (Sisu), deverá utilizar a senha já cadastrada naquele sistema.

Caso contrário, deverá utilizar a senha cadastrada no Enem. Neste caso, o sistema solicitará que o candidato crie uma nova senha.

O sistema também solicitará que o candidato informe um e–mail válido. Muita atenção ao cadastrar o e–mail, pois somente por meio dele o estudante poderá, caso necessite, recuperar sua senha do ProUni.

Caso o candidato tenha esquecido seu número de inscrição ou sua senha do Enem, deverá recuperá–la no endereço www.enem.inep.gov.br.

Ao efetuar sua inscrição, o candidato escolhe até cinco opções de curso, turno e instituição de ensino superior, dentre as disponíveis conforme seu perfil socioeconômico. É importante ressaltar que essas opções poderão ser alteradas a qualquer tempo, dentro do período de inscrições do ProUni 2011. Assim, o candidato poderá efetuar sua inscrição e posteriormente acessar novamente a ficha de inscrição podendo fazer alterações, caso desejar.

A ficha de inscrição válida para efeito da pré–seleção é aquela com as últimas alterações efetuadas pelo estudante, dentro do período estabelecido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.