Total de visualizações da página

terça-feira, 10 de março de 2015

Sessão da Câmara Municipal de Siqueira Campos - 09/03/2015

Leitura da Matéria do Expediente
  • Não houve leitura por não haver matéria.


Tribuna

Vereador: Aloísio Torres Guerra
  • O vereador usou a tribuna para falar sobre o dia internacional das mulheres. Citou a pouca participação das mulheres na política e lembrou que na Câmara de Vereadores de Siqueira Campos, segundo suas lembranças, somente cerca de meia dúzia de mulheres exerceram a vereança.
  • Citou a participação da professora Elza Pereira no uso da tribuna a duas semanas, quando na defesa do movimento da classe frente ao pacote de maldades do governador Beto Richa, que segundo ele, ela o fez com desenvoltura, expondo com clareza de raciocínio seus pensamentos e questionou do porque que a mesma não busca se despertar para as ações políticas.
  • Perguntou, até quando as mulheres irão deixar se representarem por homens, quando elas próprias poderiam melhor se representarem.                                                               
Assista ao vídeo

 
Vereador: Marcos Adriano dos Reis
  • Homenageou os cantores José Rico e Inezita Barroso, dois grandes ícones da música brasileira, pela passagem de seus falecimentos.

                                                                      
Assista ao vídeo


Votação da Ordem do Dia

Requerimento nº 003/2015
  • Requer à Mesa Diretora o envio de um ofício à Operadora Oi, solicitando reparos urgentes nos telefones públicos (orelhões), bem como nas linhas de telefonia fixa, residenciais e comercias, da Alemoa. 

APROVADO POR UNANIMIDADE



Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.