Total de visualizações da página

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Integre seu município ou estado ao Sistema Nacional de Cultura!


O Sistema Nacional de Cultura é um instrumento que busca unir as políticas culturais do Brasil e é, para o governo, o ponto de partida para as futuras ações a serem desenvolvidas no campo cultural. O principal objetivo do Sistema é integrar as três instâncias governamentais (Federal, Estadual e Municipal) e a sociedade brasileira em um interesse em comum: o investimento na cultura nacional. O SNC também assegura a continuidade das políticas publicas na área cultural, que geralmente são interrompidas com a troca do governo.

Confira todas as orientações e documentos necessários para a integração e assinatura do Acordo de Cooperação Federativa no endereço: 

Em Siqueira Campos, todos os esforços para que o município aderisse ao SNC foram feitos pela Fundação Cultural Siqueirense junto ao executivo, mas infelizmente, algumas das providências necessárias para que o mesmo se habilitasse, não foram tomadas. 
Mas o que esperar de uma administração que trata com o descaso que trata um espaço cultural como a Casa da Cultura que a mais de uma década encontra-se em estado de abandono.
Felizmente está chegando ao fim este mandato desastroso. Fica a esperança de que o eleitor siqueirense saiba melhor escolher seus próximos representantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.